sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ving Tsun Athletic Association Hong Kong


Se existem momentos inesquecíveis este foi um deles.

Nunca me tinha passado pela cabeça poder um dia ir á China.

Tudo graças ao meu Mestre, o Sifu Samuel Kwok.
Que me convidou para me tornar no primeiro Português a ser membro permanente das seguintes Associações..
Ving Tsun Athletic Association
Yip Man Marcial Arts Association
São duas Associações mais respeitadoas do Mundo,
assim como sendo as que mais seguidores tém.

Tenho muito orgulho de ter como Mestre o Sifu Samuel Kwok, e ser seu discípulo directo.

Também a todos(as) os(as) meus(minhas) alunos(as) e seus pais


Um bem aja.

Sem comentários:

ISEC (Instituto de Educação e Ciências)

ISEC (Instituto de Educação e Ciências)
Local onde tem lugar os Treinos de Wing Chun

Treinos de Wing Chun em Lisboa

Calendario dos treinos de Wing Chun

Janeiro : 26
Fevereiro : 23
Março : 23
Abril : 7
Maio : 18
Junho : 15
Julho : 13
Agosto : 10
Setembro : 7
Outubro : 5
Novembro : 2
Dezembro : 30